28 de julho de 2010

21

Acendeste o teu cigarro. Eu fiquei ali ao teu lado envolvida nos teus braços. Com uma enorme explosão de sentimentos apercebi-me da realidade do que tinha acabado de acontecer. A emoção apertava-me o estômago e pequenas lágrimas caiam. O teu olhar fitou-me e apertaste-me com mais força. Observei o fumo que saía dos teus lábios fazendo belas formas no ar. Observei o teu olhar, ouvi o bater do teu coração, provei os teus lábios e senti o que sentias. Era mutuo. Era forte, profundo, belo e sincero. Os nossos corações uniram-se e o sentimento era mais forte que nunca. Proferiste a palavra de 5 letras apenas com o olhar. Aquele Olhar, que não esconde o coração, o olhar preenchido de vida, aquele que me aperta o coração. Eu retribuí. Não me largaste nem por um segundo e eu sabia que estava segura, sabia que o momento era verdadeiro. E soube que, aconteça o que acontecer, não há motivo para esquecer. 



21, Tico.


[A.R.]

1 comentário: