26 de junho de 2011

Sim, isto está de volta à carga :)

Há coisas que nos estão intrínsecas  e por mais que as deixemos de parte acabam sempre por voltar. É sempre bom recordar e gravar bem no pensamento quem somos, para nunca nos esquecermos do quanto valemos. Eu nunca o esqueci, simplesmente guardei isso comigo, mas por vezes aquilo que pensamos mais insignificante é aquilo que nos completa. Para mim, é para isso que servem as palavras, para me lembrar todos os dias que 
"Tudo o que és leva-te ao infinito" :)






E é por isso que estou de volta, sabe bem deixar gravado o que penso, mesmo que sem inspiração, mesmo que "feliz", mesmo que ninguém leia, faz bem não esquecer, faz bem voltar um bocadinho ao passado. :)


[A.R.]

4 comentários:

  1. Pensei que tinhas morrido x)
    Mas afinal ainda é viva x)
    o outro dia andei a ler as nossas teorias, o que eu me ri X)

    ResponderEliminar
  2. Andava com vontade de cá vir mas a perguiça era muita e ao mesmo tempo não sabia o que escrever. Mas agora venho cá e o que sair saiu. Como sabes isto faz-me bem :) ahaha, acredito, há uns dias estava a dar coisas minhas de pieq à minha afilhada e encontrei uma delas xD

    ResponderEliminar
  3. Espero que ela não tenhas visto :O
    Ainda fica traumatizada e não é bom!!!
    Tenho excesso de penicos em minha casa! Não falta nenhum na tua?

    ResponderEliminar
  4. HEY O MEU PENICO!!! Nunca mais me lembrei disso xD

    ResponderEliminar