Uma vez perguntaram-me porque é que gostava tanto de borboletas.
Eu respondi:
"Metamorfose.
Antes de ser uma borboleta era um ser normal, como todos os outros animais, mas que toda a gente despresava e espezinhava, e acabou por se fechar num casulo durante muito tempo, ate que se cansou de lá estar e decidiu sair cá para fora, ao sair viu que podia voar, e que nao era um ser tão merecedor de desprezo como pensava. então decidiu esquecer quem a espezinhava e voar sobre tudo isso, saltar de flor em flor e disfrutar dos seus cheiros e cores, e voar, simplesmente voar para poder viver assim, tal e qual como ela é."
(Será possivel que todos os meus ultimos posts têm intervenções do White???)
(Isso é porque eu sou um ser lendário e poderoso :P)
ResponderEliminarTal como te disse na altura, está uma maneira mesmo muito bonita de explicar as coisas. Agora ao voltar a ler não pude deixar de notar outra vez em como está realmente simples e bonito. E que pessoalmente consigo compreender bastante bem. Bem, andas numa de dizer coisas bonitas, isso é fofo :D.
Só te faltou um pormenor importante acerca das borboletas: são pequeninas :D
Tinhas de vir com a historia dos seres pequenos --'
ResponderEliminarGostei do teu texto... fez-me pensar em cenas com... "Por vezes julgamos-nos ser pequenos mas afinal somos mais e melhores que que o que julgavamos ser"
ResponderEliminar